Quando você está atrás de algo que quer muito, topa o pagar o preço, topa vender a alma. Então você sai fazendo concessões aos seus padrões morais, vai esquecendo o que é ética, vai abrindo exceções para si mesma, vai se destruindo -como se, chegando ao tão sonhado objetivo, você pudesse recolher os cacos de si mesma para se reconstruir igual ou melhor do que era antes. Mas conforme você se despedaça em cacos, você esquece qual era seu sonho e o porquê você quer chegar lá. Então você pode até tentar, como João e Maria, seguir as migalhas pelo chão. Estou começando a tentar recolher as minhas.

A sensação que eu tenho é que a floresta é escura e fria, e que eu não vou encontrar o caminho de volta.

Red_shoes_by_nhoxanhcaodo

Published in: on 24/09/2009 at 1:31 AM  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://sapatinhosvermelhos.wordpress.com/2009/09/24/50/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Assim como Noel Gallagher, eu vendi minha alma pela segunda vez porque os homens não me pagaram, e da forma que a coisa anda todos são cacos, fragmentados, imorais e vitimas do próprio tempo, mas uma coisa é certa, de uma forma ou de outra, o caminho de volta é sempre reencontrado.


Deixe um comentário

