Breathe, babe, breathe.

Ultimamente eu tenho ficado sem ar.

Só que eu sou forte, aguento firme essas situações de sufocamento.

Suporto com sorriso no rosto, como quem não está sofrendo.

Como se já estivesse acostumada a saber o que é respirar com dificuldade…

E, de sufoco em sufoco, eu vou sorrindo e vou vivendo.

É só não pensar naquela sensação de alívio que me dá quando eu pressiono a bombinha. Uma sensação tão boa que as vezes só de imaginar dá até lágrima nos olhos.

Mas o que seria do alívio de respirar se não fossem os sufocos?

.

Que venham os sufocos, os sorrisos e os alívios. (E caso esse último demorar a vir, a bombinha estará sempre na minha bolsa.)

Published in: on 30/01/2010 at 4:21 AM  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://sapatinhosvermelhos.wordpress.com/2010/01/30/breathe-babe-breathe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

